Modelo fornecido com comando manual, pneumático e elétrico-pneumático.
Fixação no motor diesel por flange ou por abraçadeiras.
Solicite catálogo técnico para maiores detalhes e versões.
Possui como principais vantagens:
– Torque máximo imediato;
– Alto rendimento;
– Fácil manutenção;
– Trabalho seguro sobre condições climáticas extremas;
– Trabalho em áreas classificadas;
– Partida local ou à distância,
– Não se danifica por sobrecarga, reversão rápida ou imobilização contínua do rotor.
Dados Técnicos
Dados à Pressão Máxima
* Potência do motor – 17,5 CV (12,9 kW);
* Rotação – 2000 RPM;
* Consumo de ar comprimido – 13,7 m³/min;
* Torque de arranque – 7,8 kgfm;
* Torque nominal – 6,2 kgfm;
* Pressão máxima de ar – 8 kgf/cm²;
* Diâmetro da tubulação – 1″;
* Sentido de giro – Horário e Anti-horário;
* Capacidade de partida – até 500 CV – motor livre, sem carga.
Dados à Pressão Máxima
* Potência do motor – 61 CV (45 kW);
* Rotação – 2000 RPM;
* Consumo de ar comprimido – 47 m³/min;
* Torque de arranque – 35,5 kgf.m;
* Torque nominal – 24,5 kgfm;
* Pressão máxima de ar – 10 kgf/cm²;
* Diâmetro da tubulação – 2″;
* Rosca de conexão, entrada – 2″ BSP;
* Sentido de giro – Horário e Anti-horário;
* Capacidade de partida – 4.500 CV – motor livre, sem carga.
Dados à Pressão Máxima
* Potência do motor – 32 CV (23,6 kW);
* Rotação – 2000 RPM;
* Consumo de ar comprimido – 25,6 m³/min;
* Torque de arranque – 16,25 kgfm;
* Torque nominal – 12 kgfm;
* Pressão máxima do ar – 9 kgf/cm2;
* Diâmetro da tubulação – 1.1/2″;
* Rosca de conexão, entrada – 1.1/2″ BSP;
* Sentido de giro – Horário ou Anti-horário;
* Capacidade de partida – até 1.500 CV – motor livre, sem carga.